7 DIAS DE CAMINHADA DE MARRAKECH MERZOUGA AO OUARZAZATE

GOSTOU DO ROTEIRO?
Solicite a sua Pré-reserva!

Duração
7 dias

Guia Turístico:
Inglês

Valores
Sob Consulta

Partiremos do deserto de Marrakech Merzouga para Ouarzazate durante 7 dias, atravessaremos a pequena vila de Berber nomeada de Agdez e as montanhas do Anti-Atlas.

Roteiro do Dia:

DIA 1: MARRAKESH – TIZI-N-TICHKA – AIT BEN HADDOU – OUARZAZATE – SKOURA – KELAA MGOUNA – BOUMALNE – DADES GORGES:

Partida de manhã cedo para o Ait Ben Haddou Kasbah através do colo de Tizi-n-Tichka (2260m) e as Montanhas do Alto Atlas. Chegada a Ait ben Haddou, visita do Kasbah e almoço no local. À tarde, caminhada para Ouarzazate para se juntar a Skoura e visitar Amredhyle kasbah. Depois, iremos em direção aos Desfiladeiros de Dades, passando por Kelaa Mgouna, Boumalne e o Vale do Dades. Jantar e noite no hotel.Obsevação: caminhada por 1 hora em ait ben haddou

 

DIA 2: DADES GORGES – BOUMLANE – TINGHIR – TOUDRA GORGES – TINJDAD – TOUROUG – ERFOUD – MERZOUGA:

Após o café da manhã, caminharemos por 1 hora e retornaremos de 4×4 pelo vale de Dades até Boumalne para continuar em direção a Tinghir e as Gargantas de Toudra, passaremos pelas Gargantas e depois por Erfoud em Tinjdad Palm Grove (almoço no local) e um dos Touroug. Faremos uma pausa em Erfoud para visitar a oficina de produção de mármore e fósseis e, em seguida, iremos em direção às incríveis dunas de Erg Chebbi.Nessa caminhada é possível ouvir as dunas

 

DIA 3:

Depois do café da manhã iremos a aldeia Hassilib e almoçaremos por lá, em seguida, caminharemos por 2 horas no Vila de Merzouga onde ficaremos para jantar na tenda de Berber.

 

DIA 4:

Entraremos no lago do Deserto, almoçaremos com a família Balck e descansaremos, depois de caminhar 1 hora, com a família nômade onde iremos pernoitar.

 

DIA 5:

Caminharemos por 2 horas, em seguida, com a 4×4 seguremos até Rissani. Faremos uma caminhada para Alnif (almoço no local), Tazarine Oasis, N’kob eo Vale do Draa. Depois caminharemos para Ouarzazate através do pequeno aldeão berbere chamado de Agdez e as montanhas do Anti-Atlas (1660m de altura). Jantar e noite no hotel.

 

DIA 6: OUARZAZATE – FINT OASIS – TIFOULTOUTE – MARRAKECH:

Após o café da manhã, começarenos pelo Fint Oasis: no topo de um pico rochoso, a descoberta do Oásis aninhado no Wadi cercado pelas montanhas.Quatro pequenas aldeias onde o tempo parece estar parado e onde os habitantes vivem pacificamente dos recursos desse maravilhoso Oásis. Almoço no caminho para Marrakech e noite em seu hotel. Fim da viagem ao redor

 

DIA 7: TRANSFER AO AEROPORTO

 

Outras Informações:

Para reservas em feriados, solicitações para acomodações diferenciadas e/ou qualquer outro tipo de solicitação especial, entre em contato através do formulário do Fale Conosco.