Férias em Marrocos

Férias em Marrocos

Marrocos classico 15 dias mais do que um tour, experiencia de Marrocos

Dia 1 Casablanca

Na chegada, nós vamos cumprimentá-lo no aeroporto e dirigir à Casablanca . Em Casablanca, você vai ver a mesquita Hassan II, a maior fora de Meca e experiência à beira-mar “Cornish” costeira e depois vamos pro hotel.

Dia 2 Casablanca – Rabat –Asilah

Depois do cafe da manhã, partiremos para Rabat, a capital de Marrocos. Aqui, você vai ver a Torre Hassan, o Kasbah de Oudaya e depois seguimos ao caminho para Asilah. Noite no hotel.

Dia 3 Asilah-Tanger – Chefchaouen

Depois do cafe da manhã saida para Tanger, visita da cidade e seguir para Chefchaouen (cidade azul) passando pela montanhas do Rif e tempo livre.Noite no hotel.

Dia 4  Chefchaouen – Volubilis – Meknes – Fes

Após o pequeno almoço, você vai começar a viajando para Fes via Meknes e Volubilis. Em Meknes, outra cidade imperial significativa em Marrocos, conhecida como a capital de Ismaili de Marrocos, você verá o

famoso portão Bab Mansour, o Sahrij Souani Bassin. Depois do almoço, a sua jornada continua a Volubilis, as ruínas romanas, onde alguns dos mosaicos originais são ainda em muito boa forma, explorar o site e continuar a Fes através do sopé das Montanhas Rif. Chega ao Fes no final da tarde. Check-in para seu hotel.

Dia 5 Explorando a Fes

Após o pequeno almoço, você vai começar a explorar a cidade mais antiga Marrocos, andando em seus becos e ruas pequenas. Nossa visita começa visitando o portão do palácio real, sede judaica, o Mellah primeiro alguma vez construído em Marrocos, construído durante o século XVI. Asseguraremos que você visitar todos os sites com interesse histórico e cultural, incluindo a famosa Universidade de Al Qaraouine, a mais antiga da região, o curtumes. Depois do almoço,uma vista panoramique maravilhoso sobre a Medina de Fes. Noite no hotel.

Dia 6 Fes – Ifran – Azrou – Midelt

Após o pequeno almoço, você deixará Fes viajando rumo Ifran, uma vila de belas montanhas, conhecido como “a Suíça de Marrocos” e, em seguida, para Midelt. Durante essa jornada, você experimentará vislumbres das montanhas do Atlas, uma aldeia berbere no meio da floresta de cedro famoso – o maior em Marrocos – onde você pode muito bem vista Barbary apes. Depois de algum tempo dentro da floresta, sua jornada continua a Midelt.Noite no hotel.

Dia 7 Midelt-Errachidia-Erfoud-Merzouga

 Depois do cafe da manhã vamos ao longo de magníficas colinas e montanhas do Atlas e seguir via Errachidia e Erfoud. Você vai viajar através o passe Tiz Ntalghamt fascinante e o desfiladeiro de Ziz, tendo em vista do planalto do Alto Atlas, você vai perceber como as mudanças de cenário para revelar dicas do deserto como você abordagem a cidade de Errachidia, aqui você terá almoço  Depois, você vai viajar ao longo do vale do Ziz luxuriante, parando para uma vista panorâmica no caminho para Erfoud, e chegar em Merzouga na tarde.

 Dia 8 Área de Merzouga e o passeio de camelo

Após café da manhã, você começará uma jornada exploradora da área antes de camelo trek e passar a noite no acampamento no deserto. Hoje, você vai visitar o povo Gnawa, originalmente escravos trazidos do Sudão, para experimentar a sua música e estilo de vida. Você também pode visitar a casa de fio nômade onde muitos artesanatos berbere são fixados o preço mais baixos do que nas grandes cidades. Na tarde que você irá montar seu camelo, guiado por um homem experiente para explorar dentro o mar de areia dourada de Merzouga. Jantar na frente da tenda onde passará a noite.

Dia 9 Merzouga – gargantas do Todra – Valley do dades

Hoje vai acordar cedo de manhã para assistir o que bem pode ser o melhor nascer do sol de sua vida. Após o pequeno almoço, vamos passar em, Tinghir e Todra gorges – as gargantas mais altas, mais estreitos no Marrocos. Depois do almoço dirigimos através do vale de Dades. Noite no hotel.

Dia 10  Boulmane Dadès – Vale Des Rosas – Skoura – Ouarzazate

Depois o café da manha, caminho para Ouarzazate via Vale de Dades, Vale das Rosas onde faremos nosso almoço. Depois continuamos para as palmeiras de Skoura, que é a cidade conhecida pela produção de azeitonas e também onde vamos parar para visitar uma Kashba bem antigo que se chama Amredyl. Chegada a cidade de Ouarzazate na parte da tarde. noite no hotel.

Dia 11 Ouarzazate – Ait Benhaddou – Marrakech

Apos o café da manha, visita à cidade de Ouarzazate. Fundada em 1928, que se tornou um centro famoso de filmes nacionais e internacionais, depois continuamos para visitar o Kasbah Ait Benhaddou que é considerado como um patrimonio historico pelo UNESCO. Depois viajaremos para Marrakech através das montanhas do Alto Atlas onde faremos pausa para almoço e ao longo do caminho vamos parar várias vezes para tirar fotos e aproveitar as belezas do Alto Atlas.
Chegada em Marrakech na tarde. noite no hotel.

Dia 12 Marrakech – Tour Cultural

Após o café da manha, visita de Marrakech, “A Pérola do Sul”, fundada no século XI. Pela manhã visita à Koutoubia, os túmulos Saadian, os jardins Menara e o Palais da Bahia., visita aos souks, a Medina e Jemaa El Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina e souks, a visita será feita a pé com um guia local. E depois vamos for a da medina para visitar o jardin do Majorel e volta ao hotel.

Dia 13 Marrakech – Essaouira

Depois do café da manha, pegaremos a estrada para Essaouira e ao longo do caminho conhecer uma região que é conhecida pela produção de Argan e visitaremos alguns lugares  onde tem o verdadeiro Oleo de Argan.Chegada em Essaouira na hora do almoço para saborear o peixe marroquino. Após o almoço, tempo livre para visitar esta cidade que é conhecida de Mogador, uma cidade portuguesa que vai te levar a séculos passados, comseus muros antigos. Noite no hotel.

Dia 14 Essaouira – Marrakech

Apos o café da manha, partida para Marrakech de volta e tempo livre, Noite no hotel.

Dia 15 Marrakech –  aeroporto

Transferencia ao aeroporto Mohamed V, em Casablanca. Fim dos nossos serviços. Nossa equipe lhes deseja uma feliz viagem.