Atividades em Marrakech

Levaremos você para explorar Marrakech “a cidade vermelha de Marrocos”.


Vamos garantir que você veja os locais mais importantes de interesse histórico cultural, incluindo o Jardim Majorelle, a Torre Koutoubia, os túmulos saadianos, o Palácio Bahia.


Depois do almoço no restaurante perto da praça, você passará pelos souks e verá centenas de peças de artesanato. Na parte da tarde, você terá algum tempo livre para se perguntar por si mesmo as outras partes da cidade.


Excursões de Marrakech a Safi: 

Após o café da manhã, você irá para a tranquila cidade marroquina localizada no Marrocos Ocidental, no Oceano Atlântico. Uma viagem a Safi garante uma fuga serena de Marrakech e um dia relaxante no mar.


Visite a antiga medina no centro da cidade. Aqui, vestígios da história de quando os portugueses ocuparam Safi ainda podem ser encontrados. A área industrial de artesãos tem a forma de um triângulo, com o seu lado mais largo voltado para a costa.
Percorra um quarteirão inteiro de lojas de cerâmica na rua de souk, entre através de Bad Chaaba ou o portão do vale com lugar verde fortemente envidraçada da área e mesquita telhados.


Você desfrutará de um almoço de frutos do mar deliciosos e depois visitará os lugares favoritos de Safi, como o Dar Bahar, a pequena fortaleza com vista para o mar e depois a Colline des Potiers, o famoso quarteirão dos oleiros.


Outros pontos de interesse incluem a sinagoga judaica na avenida Zerktouni e se você é muçulmano pode entrar em dois importantes santuários sufis, o Marabou sidi bou Dheb e a Zaouia de Hamidouch.


Depois do meio-dia voltaremos para Marrakec.h





Excursões de Marrakech a Essaouira:
Há 186 km de Marrocos, este pequeno porto de pesca é uma antiga cidade fortificada, construída numa ilha rochosa. Essaouira, chamada antigamente de Mogador, surpreende por seu isolamento os viajantes que vem de Marrocos.


Você terá a oportunidade de entrar na medina que foi adicionada à lista de patrimônios mundiais da Unesco em 2001. Sua disposição bem preservada do final do século XVIII é um excelente exemplo da arquitetura militar européia no norte da África.


Para o visitante, a atmosfera suave, ruas estreitas e sinuosas, lojas coloridas, casas caiadas de branco e pesadas portas de madeira fazem dele um lugar maravilhoso para passear.


Você vai gostar de comer peixe depois do almoço e depois passear na praia, à tarde nós vamos dirigir de volta a Marrakech.





Excursões de Marrakech a Oukaimeden:
Nós vamos levá-lo a 74 km de Marrakech, o maior resort de esqui da África.


No verão, as montanhas são adequadas para passeios e excursões que exploram a flora e a fauna, que encantam os caminhantes. No inverno (neve aleatória de dezembro a abril) permite a gama completa de uma pista de esqui e a tarde voltaremos para Marrakech.





Excursões de Marrakech ao Vale do Ourika:
Nosso motorista irá levá-lo a 30 km de Marrakech, este agradável vale é um passeio popular e um local de descanso da cidade ocre, o vale corre para o alto Atlas e você vai descobrir um pequeno rio “praia” verde.


É uma boa localização para um piquenique com a família ou amigos.


Ao longo de toda a estrada há bares e restaurantes baratos com o excelente sabor tagines. À tarde voltaremos.





Excursões de Marrakech para Cascades Ouzoud:
A 167 km de Marrocos, o local das cachoeiras Ouzoud é uma das mais belas atrações de Marrocos e das regiões mais visitadas do Azilal.


Com quedas de mais de 100 m de altura e um ambiente de qualidade (temperatura moderada, vale verde, moinho de água, pomares…), este é um destino dos sonhos, o melhor que a região Azil pode oferecer.