Viagens em Marrocos Deserto de Agadir

Viagens em Marrocos Deserto de Agadir
Viagens em Marrocos Deserto de Agadir Iremos explorar o deserto de Marrocos de Agadir, você terá a oportunidade de desfrutar um passeio de camelo e a noite no deserto de Zagora.

ROTEIRO DO DIA:

DIA 1: AGADIR – MARRAKECH:

Pela manhã, iremos buscá-lo em Agadir e levá-lo a Marrakech.
Em Marrakech faremos um passeio para explorar “a cidade vermelha de Marrocos”.
Vamos garantir que você veja os locais mais importantes de interesse histórico cultural, incluindo o Jardim Majorelle, a Torre Koutoubia, os túmulos Saadianos e o Palácio Bahia. Depois do nosso almoço em um restaurante agradável perto da praça Djemaa el Fna, você terá a oportunidade de passar pelos Souks e ver centenas de peças de artesanato, roupas e coisas típicas de Marrocos.
Depois, vamos levá-lo ao seu Riad, onde você passará a noite em Marrakech.

DIA 2: MARRAKECH – AIT BEN HADDOU – OUARZAZATE – VALE DE DADES:

Nossa excursão começa pela manhã, em direção a Ouarzazate pela passagem de Tizi-n-Tichka (2260 m), pelas montanhas do Alto Atlas.
Você irá desfrutar de uma estrada serpenteante, belas paisagens com cores diferentes e as aldeias berberes ao longo do caminho entre Marrakech e Ouarzazate, que é a porta para o deserto do Saara.
O próximo destino é o património mundial da UNESCO chamado Kasbah Ait Ben Haddou, classificado desde 1986, onde famílias berberes ainda vivem neste kasr fortificado.
Ait Ben Haddou é um dos muitos locais que serviu como cenário natural para muitos filmes de Hollywood e series, como “Lawrence da Arábia e Jesus de Nazaré, Gladiador, Game of Thrones, entre outros”.
Dê um passeio pelo Rio Seco com o seu guia para descobrir Ait Ben Haddou e domine os Kasbahs quando chegar ao topo da colina. Depois da visita, pararemos para almoçar e seguiremos para Ouarzazate, onde iremos visitar o estúdio de cinema e o Kasbah Taourirt.
Após o passeio seguiremos pela “Estrada dos 1000 kasbahs”. Primeiro chegaremos ao Palmeiral de Skoura, onde estão localizados os mais belos Kasbahs do sul do Marrocos (amridil Kasbah).
A próxima cidade é Kelaa Magouna, uma cidade berbere que todo ano celebra o festival das rosas, a cada primeira semana de maio.
É uma oportunidade para você conhecer a famosa água de rosas e outros produtos feitos a partir da rosa por moradores locais.
Continuaremos nossa excursão de um dia pelo Vale das Rosas até o Vale de Dades.

DIA 3: VALE DE DADES – VALE DE TODRA – DESERTO:

Depois do café da manhã, iremos em direção ao Vale Todra.
Caminharemos ao longo do Vale e depois partiremos para Erfoud pelo bosque de palma de Tinjdad.
Em Erfoud, faremos uma pausa para um almoço e visitaremos a oficina de produção de mármore e fósseis.
Em seguida, seguiremos em direção às incríveis Dunas de Erg Chebbi, onde passaremos a noite em um hotel em frente às dunas.

DIA 4: EXCURSÕES DO DESERTO – PASSEIO DE CAMELO:

Após o café da manhã, você vai se aventurar nesta deslumbrante região.
Você terá a oportunidade de desfrutar de um chá com uma família nômade, visitar o deserto negro e seus fósseis e em seguida dirigiremos a condados para ouvir suas músicas típicas.
Durante o passeio, iremos parar para almoçar e você terá a oportunidade de provar uma deliciosa pizza berbere. Depois voltaremos para o hotel, onde você descansará na piscina.
Após uma pausa relaxante, você deve se preparar para iniciar sua excursão com os camelos até o coração das dunas, onde passará a noite em um típico acampamento berbere.

DIA 5: PASSEIO DE CAMELO – VALE DE DADES – OUARZAZATE:

Acordaremos bem cedo, para que você possa assistir ao melhor amanhecer de sua vida. Você vai voltar tranquilamente ao Hotel em seu camelo e enquanto isso, você não deixe de apreciar a beleza única do deserto.
É um espetáculo fascinante, quando as dunas de areia do Erg Chebbi estão mudando de cor com a luz durante o dia.
Depois de um revigorante café da manhã, começaremos a viagem ao Vale Ziz e a Midelt. Lá pararemos para o almoço e então continuaremos em nossa excursão para o Médio Atlas, estamos planejando pequenas paradas para admirar os macacos selvagens nas florestas de cedro.
A última parada antes de chegarmos em Fez é Ifrane, que eles chamam de Suíça do Marrocos.

DIA 6: OUARZAZATE – TAROUDANT – AGADIR:

Nosso último dia começará com um café da manhã e depois iremos para Taliouine.
Lá, você terá tempo para visitar a cooperativa para “ouro vermelho” – o açafrão.
Depois do almoço, iremos de carro até Taroudant, que manteve intacta a personalidade de seu passado, visitaremos sua Medina e o artesanato do seu mercado Souk. Após o passeio continuaremos em Agadir.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Para reservas em feriados, solicitações para acomodações diferenciadas e/ou qualquer outro tipo de solicitação especial, entre em contato através do Whatsapp ou formulário do Fale Conosco.